sábado, 30 de junho de 2012

Capitão América - Heróis Renascem





Heróis Renascem é uma série de história em quadrinhos criada para alocar as revistas Capitão América, Vingadores, Homem de Ferro e Quarteto Fantástico após sua "morte" na saga Massacre Marvel que foi publicada no Brasil nos anos de 1998 e 1999 onde um vilão incorporado no professor xavier dos x men decide matar todos os super heroís da terra, e para conseguirem deter o vilão, os heróis da terra (não incluindo mutantes) se sacrificam.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Gata Negra (2010)


resize image
A Gata Negra está de volta em uma série própria mais mortal e sexy do que nunca, por JEN VAN (JSA) e JAVIER PULIDO (Espantoso Homem-Aranha)! Enquanto o Homem-Aranha é perseguido durante a Amarga Caçada, o último roubo da ladra mais manhosa, espera e sorrateira do mundo coloca a Gata Negra cara-a-cara com a família que tem aterrorizado os sonhos do Homem-Aranha e ameaçado todos que são próximos a ele!
4 edições em 1 link.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Wolverine & Jubileu (2011)


resize image

Sem nunca dar as costas a um dos seus, os X-Men receberam Jubileu em Utopia. Porém esta ilha-fortaleza não é tão segura quanto parece. Vampiros emergiram em São Francisco sob ordens de seu novo líder: Xarus, filho de Drácula, que uniu as seitas de vampiro pela primeira vez sob uma única bandeira de guerra. Não demorou até que eles voltassem sua atenção aos mutantes de Utopia, esperando somar indivíduos com super poderes para suas tropas. Os X-Men conseguiram conter Xarus e sua horda de mortos-vivos, mas a batalha não ocorreu sem baixas.Jubileu foi transformada em vampira pelo próprio Xarus. Agora sua natureza vampírica impões perigo aos X-Men, Jubileu fica numa sela especial isolada de seus colegas até que descubram o que fazer com ela...
4 edições em 1 link.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Wolverine & Justiceiro (2004)


how to make an animated gif

A história começa quando o Justiceiro resolve caçar um chefão do crime organizado chamado Napoleão. Intimidado pela persistência do vigilante em persegui-lo, Napoleão recebe o convite de um misterioso homem para se refugiar em Rugal Mehunn, uma cidade exclusivamente para criminosos fugitivos. Nesse meio-tempo, Wolverine também está a caminho dessa cidade, atrás de outro criminoso chamado Harvey Long. Os caminhos dos dois se cruzam e, após uma breve luta, descobrem que suas cabeças foram postas a prêmio e se vêm obrigados a unir forças para sair dessa.4 Edições reunindas em 1 link.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Antes do Quarteto Fantástico - Ben Grimm & Logan


how to make a gif

 Conheça as aventuras que os membros do Quarteto Fantástico tiveram antes de receberem seus poderes. Essa minissérie apresenta um encontro entre Logan (antes de se tornar Wolverine) e Ben Grimm (antes de se tornar O Coisa). Enquanto Wolverine possui seus poderes mutantes, mas não suas garras ou esqueleto de adamantium, Ben Grimm ainda não tem poderes, e como resultado, a história trata-se de uma aventura militar na Guerra Fria. A trama gira em torna de uma missão de reconhecimento da União Soviética apontada por Nick Fury para o operativo Logan e o piloto de jato Ben Grimm.
3 Edições reunidas em 1 link.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Wolverine e Gata Negra: Garras II (2010)


Escrita por Jimmy Palmiotti & Justin Grey e desenhada por Joseph Michael Linsner, a minissérie em três edições Wolverine & Black Cat: Claws 2 colocará mais uma vez o velho mutante canadense e a ladra mais sexy da Marvel frente a frente. A história aqui começa logo após os acontecimentos do primeiro volume, com Logan e a Gata Negra ainda tendo que lutar contra oArcade, agora na Terra Selvagem. 

domingo, 24 de junho de 2012

Wolverine & Gata Negra: Garras (2006)


how to make an animated gif
Ela é uma filha de um falecido e aclamado ladrão, que seguiu por um tempo os passos do pai e chegou até mesmo a servir o Rei do Crime, ganhando inusitados poderes de "azar". Ele é um mutante canadense baixinho e casca grossa, que diz ser o melhor naquilo que faz, e aquilo que faz não costuma ser nada bonito de se ver. Personagens com histórias bem diferentes, mas com uma coisa particularmente semelhante – Garras!! 
3 edições em 1 link. 

sábado, 23 de junho de 2012

Powerless (2004)

Como seria a história dos mais populares heróis da Marvel sem dons sobre-humanos. Mesmo privados de superpoderes, Peter Parker, Matt Murdock e Logan estão destinados a ser heróis.Ainda que jamais tenha sido picado por uma aranha radiativa, Peter Parker desafia o insano Norman Osborn. O cego Matt Murdock, destituído de supersentidos, assume a defesa dos moradores da Cozinha do Inferno, tornando-se uma pedra no sapato de Wilson Fisk, o Rei do Crime. Sem dádivas mutantes, Logan é um homem enigmático cujo passado está envolto no véu da amnésia. Mas os 3 têm suas vidas interligadas com a do psicólogo William Watts, que tem visões de um mundo diferente, repleto de heróis. 
Minissérie em 6 Edições reunidas em 1 Link.

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Marvel 1985




Antes da INVASÃO SECRETA... antes da GUERRA MUNDIAL DO HULK... antes da GUERRA CIVIL... os mais poderosos super-vilões no Universo Marvel juntaram seus esforços para chegar a um lugar onde nunca haviam pisado antes - O NOSSO MUNDO! Quando os inimigos da humanidade deixam um rasto de destruição com ferocidade e inclemência jamais vistas, o destino do planeta jaz nas mãos de uma única pessoa: Toby, um garoto de 13 anos que possui a chave para reunir seus ídolos dos quadrinhos, os Heróis Marvel! As celebridades Mark Millar (GUERRA CIVIL, QUARTETO FANTÁSTICO) e Tommy Lee Edwards (BULLET POINTS, The Question) mostram um Evento Marvel sem precedentes!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Marvels Edição De 10º Aniversário


A vida de Phil Sheldon, um homem cuja arma era sua câmera. Um fotógrafo que dedicou sua vida para registrar os incríveis atos de heróis e vilões. Um homem normal com todos os conflitos e dificuldades que uma pessoa tem que enfrentar . Vamos fazer uma viagem pelo universo marvel pelo olho de Phil Sheldon. Marvels conta as primeiras aventuras do Quarteto Fantástico e dos X-Men, a fundação dos vingadores e a ressurreição do Capitão América. Os desenhos do astro Alex Ross são o seu ponto forte que além de realistas foram todos pintados a mão e deram uma cara bem mais humana para todos os personagens da editora. 

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Demolidor & Capitão América - Dupla Morte

Para evitar que inocentes sofram, Matt Murdock, o Demolidor, precisa enfrentar novamente o Arauto da Morte. Mas em seu caminho está justamente o Capitão América, decidido a impedi-lo. Graphic Novel com roteiro de Tito Faraci e arte de Claudio Villa, mestres italianos famosos pelos seus trabalhos em Tex.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Elektra - O Tentáculo

Elektra enfrentará algo ligado à criação do Tentáculo no século XVI, pelo samurai Kegenobu Yoshioka. Durante os primeiros contatos entre a civilização japonesa e o ocidente, o samurai adotou uma postura protecionista – medida depois adotada por todo país até o século XIX, quando instaurou-se a Renovação Meiji – que buscava proteger os segredos do Japão dos estrangeiros. Adentre em um dos períodos nebulosos da vida da grega: seu treinamento pelo Tentáculo no Japão. 

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Elektra - Saga (1989)


Elektra Natchios, ou comumente chamada Elektra, é um personagem fictício da editora Marvel Comics. Ela foi criada por Frank Miller para a revista Daredevil (no Brasil Demolidor). Sua primeira aventura ocorreu em Daredevil #168 (Janeiro de 1981).
Ela é uma ninja e assassina que usa um par de uma arma japonesa que parece uma espada curta, chamada sai, sua marca registrada. A personagem greco-americana é uma das mais memoráveis criações de Miller para a Marvel. Todas as 6 edições estão em um arquivo único.


Saga (1989)