terça-feira, 31 de julho de 2012

X-Men : Amanhecer Violento

how to animate a gif
Amanhecer Violento 
Sinopse: Magneto ameaça o mundo mais uma vez, de sua ilha-nação Genosha, ele ameaça espalhar a guerra por todo o planeta, e já fez sua primeira vítima, Charles Xavier. Wolverine e Ciclope, tentando evitar o confronto, invadem Genosha mas acabam presos! Cabe a Fênix formar e liderar uma nova equipe em uma tentativa desesperada para derrotar o mestre do magnetismo. Mas será que ela pode vencê-lo? Será que sua equipe pode? Co-estrelando Cristal, Estrela Polar, Frenesi, Espectro, Solar e Indestrutível, os Novos X-Men! Arco completo em 5 Edições. 



segunda-feira, 30 de julho de 2012

Wolverine & Os X-Men (2012) Alfa e Ômega



gif maker

Nascido com incríveis poderes telepatas e uma natureza rebelde, Quentint Quire causou problemas demais para um adolescente, desde incitar tumultos até declarar guerra à humanidade. Sua travessura mais recente fez com que Wolverine tentasse endireitá-lo ao matriculá-lo forçadamente em sua escola mutante recentemente reaberta em Westchester. Mas Quentin despreza Wolverine e jurou vingança...

domingo, 29 de julho de 2012

Wolverine & Hercules: Mitos, Monstros e Mutantes (2011)

Frank Tieri e Juan Santacruz reunem dois dos mais difíceis heróis da Marvel, o nanico de garras e o leão do Olimpo, contra dois de seus maiores inimigos! Chega mais um aniversário da morte de Mariko, e Wolverine tem sua obrigação anual para cumprir. Matsuo - o homem que assassinou Mariko - está de volta dos mortos e tem uma missão: matar Wolverine. Mas quando ele recruta dois inimigos mortais de Hércules, o olímpico une forças ao Baixinho para mostrar a Matsuo e seus inimigos o que significa lutar contra os melhores que há!  4 Edições em 1 link.

sábado, 28 de julho de 2012

Vingadores - A Cruzada da Inocência


Os Jovens Vingadores. Wiccano, Célere, Patriota, Hulkling, Visão, Estatura e Gaviã Arqueira.
Reunidos pelo Rapaz de Ferro, que veio do Futuro para formar uma nova geração de Vingadores. Unidos pela amizade e pela bravura, seguindo os passos dos Maiores Heróis da Terra.
Quando Wiccano perde o controle de seus poderes, Os Vingadores temem que ele tenha potencial para se tornar uma nova Feiticeira Escarlate: A Ex-Vingadora desaparecida que matou três companheiros de equipe e cometeu o que muitos acreditam ser genocídio mutante.
Acreditando que a Feiticeira Escarlate possa ser a chave para o futuro e a liberdade de Wiccano, os Jovens Vingadores podem ou não se aliar à ninguém menos que o ex-terrorista, em busca de retenção, Magneto - que só recentemente descobriu a existência de seus "netos" - contrariando às ordens dos Vingadores, para descobrir o paradeiro da própria Feiticeira Escarlate. E com muitas surpresas pelo caminho!
10 Ediçoes em 1 link.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Dominó (1997)

Quando Neena Thurman, e mercenária e X-Man conhecida Dominó, é inesperadamente atacada por um antigo inimigo durante suas férias (no Brasil, vejam só), ela descobre que pessoas importantes de seu passado correm perigo. Mas será que a Dama da Sorte da X-Force será capaz de derrotar forças invisíveis e uma inimiga implacável? Primeira aventura solo de Dominó, saindo diretamente das páginas de X-Force v2. 3 Edições em 1 link!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Motoqueiros Fantasmas: Céus em Chamas (2009)

  O anjo renegado Zadkiel está prestes a impedir uma profecia bíblica assassinando um jovem garoto criado por satanistas para governar o mundo. Então, se os Motoqueiros Fantasmas Johnny Blaze e Danny Ketch quiserem salvar o mundo, primeiros terão que salvar o Anti-Cristo. 6 Edições em 1 Link!

Motoqueiros Fantasmas: Céus em Chamas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

X-Men: Operação Tolerância Zero

    


Antes de entrar nesta página, é aconselhável que vc cheque seu DNA, só pra ter certeza que vc não possui o fator X. Bem, brincadeiras de lado, Operação: Tolerância Zero fez o que deveria fazer: Uma caçada alucinada aos X-Men, como não temos visto por um longo tempo. Essa saga se passa logo depois do Massacre, é declarado a Operação Tolêrancia Zero para todos os mutantes. Eles são perseguidos e aprisionados pelos omega sentinelas sob o comando de Bastion.

Operação Tolerância Zero

terça-feira, 24 de julho de 2012

Caçadora - Ano 1


create an avatar
Sinopse: Ela é Helena Bertinelli, aos 8 anos sua família foi morta por um grupo mafioso rival de seu pai, ela foi a única sobrevivente pois o assassino achou que uma menininha não era perigosa, ele estava enganado. Órfã, foi enviada para a Sicília onde aprendeu a caçar e matar. Agora, prestes a completar 21 anos, ela vai caçar. Adotando um disfarce e armamento ela vai atrás dos homens que ordenaram a morte de sua família, e também o próprio assassino, e fazê-lo pagar. Caçadora não é como os outros heróis, ela é mais violenta e mortal. Conheça a origem da Caçadora, uma história de traição, vingança, coragem e redenção!
6 Edições reunidas em 1 link.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Batman & Tarzan - Garras da Mulher-Gato


how to make a gif
Sinopse: Da série Túnel do Tempo, veremos Batman e Tarzan tentando impedir que a Mulher-gato roube uma valiosa Estátua de um museu, mas as coisas não saem como esperado e agora Batman terá que acompanhar Tarzan até o coração da Afríca para salvar uma cidade perdida de um arqueólogo chamado Harvey Dent. 
4 Edições reunidas em 1 link.

domingo, 22 de julho de 2012


Oliver Queen é um caçador. Um caçador na selva urbana. Ele não caça por prazer, ele não caça por alimento... ele caça por justiça. Na selva em que ele caça, há outros caçadores e outras presas. Um assassino que tem matado mulheres de forma sistemática, uma arqueira misteriosa que tem caçado por vingança.

A vida de Queen como o Arqueiro Verde sempre foi conturbada. Ele gostaria muito de passar mais tempo ao lado de Canário Negro. Mas ambos são caçadores e cada um tem a sua própria savana. Ao tentar desvendar os crimes que envolvem o serial killer, Queen esbarra na misteriosa arqueira, e em seus motivos.

Queen se vê num beco sem saída, ao notar que nem sempre se pode caçar pelos motivos que ele considera correto, e nem sempre o caçador sai ileso de um safári. A cidade é uma selva cruel... os animais estão à solta. Uma minissérie escrita e desenhada pelo incrível Mike Grell, o criador do Guerreiro.
3 edições reunidas em 1 link!

sábado, 21 de julho de 2012

Camelot 3000


Segundo as profecias, quando a mais terrível das ameaças pairar sobre a Inglaterra, o Rei Arthur e seus Cavaleiros da Távola Redonda ressurgirão em defesa de seu país. Contudo, profeta algum jamais poderia prever uma invasão alienígena. Muito menos as formas em que os heróis viriam a reencarnar. Camelot 3000 é uma das mais fantásticas sagas da história dos quadrinhos, com mirabolante roteiro de Mike W. Barr, magistralmente ilustrada por Brian Bolland, o mesmo artista de Batman: A Piada Mortal, de Alan Moore. Obra completa reunida neste especial.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Wolverine - Arma X (Completo)








Nas selvas da Colômbia, pessoas estão morrendo, vilarejos inteiros brutalmente massacrados por uma equipe de soldados que se movem nas sombras como fantasmas. Nas ruas de São Francisco, Logan descobre que os arquivos do antigo programa Arma X, o "passo-a-passo" para se construir super soldados encorbertos por Adamantium, como ele próprio, caíram nas mãos de uma maligna corporação, a Roxxon. Mais uma vez, parece que alguém está tentando fabricar a máquina de matar perfeita . Isto significa que é hora de Wolverine se envolver, e lembrá-los de que alguém já o fez. 


quinta-feira, 19 de julho de 2012

X-Men (2008) Complexo De Messias





Depois de Espécie em Extinção vem o Complexo de Messias. O novo arco é mais tradicional, sem minisséries adicionais ou especiais, à exceção da revista inicial (o especial X-Men: Messiah Complex), todo o resto da história ocorre nas quatro revistas mutantes principais (Uncanny X-Men, X-Men, X-Factor e New X-Men). A edição especial X-Men: Complexo de Messias tem roteiro de Ed Brubaker e arte de Marc Silvestri. O evento unifica os mutantes sob a liderança de Scott Summers, o Ciclope, e deixa mais claro aos leitores qual a equipe, e as diferenças, de cada revista. Além dos X-Men mais tradicionais (Wolverine, Ciclope, Fera, Vampira, Homem de Gelo etc) também são muito importantes para esta história o Homem-Múltiplo, Hellion, Bishop, Gambit, Lupina, Apache e X-23. Diversos vilões tradicionais do universo mutante, como o Sr. Sinistro, estão presentes na história. Depois deste evento, os X-Men estarão mais parecidos com um exército do que com uma família. A série completa você confere a seguir:

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Massacre Dos Mutantes (1996)


Longe da segurança do Instituto Xavier, dos olhares preconceituosos dos humanos comuns, longe de tudo e de todos, vive a face menos glamourosa dos Homo superior. Deformados e excluídos, eles são os Morlocks, um grupo de mutantes que vive escondido nos esgotos sob a cidade de Nova York. Párias entre os párias, eles querem apenas ficar em paz, mas seus sonhos estão prestes a se tornar um pesadelo de dor e morte. Saga lançada em 1996 nos EUA em doze partes e que mudou os rumos dos quadrinhos para sempre. 12 Edições em 1 link!