segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Extinção Suprema

Por Warren Ellis e Brandon Peterson Galactus finalmente chegou! E a chegada dele pode significar o fim de toda a vida em nosso planeta! Nem mesmo o poder da S.H.I.E.L.D ou o brilhantismo de Reed Richards, o líder do Quarteto Fantástico, serão suficientes para impedir sua inexorável marcha rumo a Terra. Qual é o papel dos Ultimate X-Men nesse drama? E quem é Misty Knight e como ela sabe que o futuro do planeta está nas mãos do... Ultimate Surfista Prateado?

domingo, 2 de setembro de 2012

Ultimate Visão

Mini com uma pequena história do Visão ultimate, que foi publicada em 6 partes de 4 páginas nos EUA. Deve ser lida entre Segredo Supremo e Extinção Suprema.  

sábado, 1 de setembro de 2012

Segredo Supremo


Escrito por Warren Ellis; desenhos e capa por Steve McNiven Esse é o segundo arco de histórias da grande trilogia do Universo Ultimate que começou com Ultimate Nightmare. Uma raça alienígena escondida tenta desesperadamente impedir que a humanidade alcance as estrelas. Philip Lawson, um cientista que trabalha no Cabo Canaveral, sabe desse horrível plano e usará todo o seu considerável poder para dar um fim a ele... o poder do Capitain Mahr Vehl!